(11) 2984-1155 Fale conosco
Banner - Educação Infantil

Educação Infantil


Isaac Newton Júnior oferece o curso da Educação Infantil, para crianças a partir de 02 anos (a completar 03 anos até o dia 31 de março do ano letivo). O conteúdo educacional desenvolvido utiliza atividades pedagógicas embasadas no lúdico e em propostas concretas de ensino.

Dessa maneira, o Isaac Newton Júnior está estruturado especialmente para atender as crianças de 03 a 05 anos, em ambiente próprio, com salas de aula concebidas especialmente para esta faixa etária, da concepção dos móveis até o planejamento didático específico.

Nossa estrutura de atendimento propõe ambientação e serviços especialmente preparados para a rotina escolar, com aulas especiais - Dança, Futsal e Judô - no período regular e extracurricular. Tais aulas ministradas por profissionais capacitados e ambiente próprio ao ensino são marcas do Isaac Newton Júnior.

Além destas disciplinas, a musicalização infantil nesta faixa etária, aplicada em sala própria e preparada para o ensino, potencializa a concentração, a criatividade, a sensibilidade e a apreciação musical de nossos alunos desde pequenos. 

Para acompanhar essa estrutura, o Isaac Newton Júnior conta com professores qualificados, que atuam com uma equipe de profissionais auxiliares.

Esta é a proposta pedagógica do Isaac Newton Júnior - aliar a aprendizagem às atividades divertidas e lúdicas, potencializando o retorno positivo de desenvolvimento das crianças.

"Colégio maravilhoso! Estou muito feliz em ter escolhido o Colégio Sir Isaac Newton, desde a portaria até a diretoria, muito educados e esclarecedores. As professoras de meu filho, umas lindas, amorosas e dedicadas. A coordenadora sempre dedicada e atenta em tudo e o porteiro que sempre nos recebe com um sorrisão. Obrigada por cuidar tão bem do meu tesouro!"
 - Marta Marinheiro (mãe de aluno) - 

Conheça o Curso do Ensino Fundamental do COSIN: Clique aqui!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email