(11) 2984-1155 Fale conosco
Banner - Ensino Fundamental

Ensino Fundamental


O Ensino Fundamental é dividido em I (1º ano ao 5º ano) e II (6º ano ao 9º ano), com início para crianças a partir de 06 anos. Nessa fase, são desenvolvidas capacidades intelectuais, a criatividade, a iniciativa e a responsabilidade, focalizando o raciocínio lógico-dedutivo do aluno. Atividades dinâmicas são ações pedagógicas para aprimorarmos o seu potencial, privilegiando a sua atitude pró-ativa diante dos desafios propostos.

Os alunos descobrem uma diversidade de possibilidades ao compreenderem os conhecimentos teóricos e práticos aplicados nos laboratórios de física, química, biologia, matemática, estudos sociais e informática.

Além da grade curricular formal direcionada, os alunos do Ensino Fundamental contam com atividades extraclasse preparadas especialmente para essa faixa etária, o que enriquece ainda mais a aprendizagem.

"Há 06 anos o meu filho estuda nessa instituição, foi a sua primeira escola e pretendo que seja a única. Direção competente, profissionais capacitados, estrutura adequada. Quanto ao ensino, inigualável! Eu recomendo."
 - Ana Carolina Lourenço (mãe de aluno) -

Conheça o Curso do Ensino Médio do COSIN: Clique aqui!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email