(11) 2984-1155 Fale conosco
Tecnologia

Este  é um dos grandes diferenciais do Colégio Sir Isaac Newton. A tecnologia está presente para facilitar o dia a dia dos profissionais e das famílias, e também agregar aos alunos conhecimentos de ponta na área de Informática. É importante ressaltar que além do Ensino Médio tradicional, o Colégio Sir Isaac Newton possui o Curso Técnico em Processamento de Dados, portanto, a tecnologia está realmente implícita ao cotidiano do Colégio.

O principal destaque da área tecnológica do Colégio Sir Isaac Newton é a utilização do sistema Advice POS (Process Oriented Solution) uma ferramenta integrada de gestão de instituições de ensino. O Colégio é o pioneiro na implementação e utilização dessa ferramenta que atualmente é o mais completo sistema em gestão administrativa e pedagógica do país.

Em um ambiente tecnológico sofisticado, são gerenciadas as informações que envolvem professores, colaboradores, alunos e pais. Isso resulta em facilidades, comodidade e segurança para todos.

O Departamento de Tecnologia do Colégio Sir Isaac Newton é um setor em constate evolução e ampliação tecnológica, sempre em busca de melhorias e inovações para aprimorar as atividades da Instituição.





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email