(11) 2984-1155 Fale conosco

Conheça o Cosin

Fundado no ano de 1978, o Colégio Sir Isaac Newton desenvolveu-se com a proposta de oferecer a excelência educacional e apresentar inovações que possibilitassem o aprendizado integral de seus alunos.

Esse compromisso no desenvolvimento integral de seus alunos forma a base dos pilares do Colégio Sir Isaac Newton: Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social.

Ao longo da história, o COSIN cresceu tal como os milhares de estudantes e famílias que marcaram sua história na instituição.

Inicialmente, a prestação de serviço limitava-se ao Ensino Supletivo, em um único andar. Os tempos passaram e surge a necessidade de atender ao público infanto-juvenil. E assim, no ano de 1990, o Colégio Sir Isaac Newton transfere-se do prédio da esquina entre Avenida Júlio Buono X Rua Tosca e inaugura o primeiro edifício destinado a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Curso Técnico em Informática e Contabilidade.

Novos tempos para o COSIN, e em 2002, a inauguração do segundo prédio com laboratórios mais modernos, biblioteca, teatro e quadra poliesportiva.

No dia 09 de agosto de 2023 inauguramos o Espaço Inovação, pensado para proporcionar um aprendizado disruptivo aos educandos. Tem como objetivo dar uma estrutura física adequada para ajudar os alunos a desenvolverem as principais competências e habilidades necessárias aos cidadãos do século XXI, inaugurando um novo marco no Ensino Digital. 

A excelência educacional, a estrutura adequada ao ensino teórico e prático, e a busca constante pela inovação são as principais marcas de um Colégio que atua na sociedade desde 1978, formando cidadãos comprometidos com as demandas de um mundo em constante transformação.

Conheça melhor o colégio através do nosso Tour Virtual 360º.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email