(11) 2984-1155 Fale conosco
Por que somos diferentes?

Hoje, o foco dos principais debates sobre educação no país, tanto nas esferas governamentais como acadêmicas e familiares, passa pela seguinte pergunta: como criar uma escola atrativa para que o aluno tenha interesse na apredizagem? Esta é uma questão resolvida no Colégio Sir Isaac Newton. E esse é o nosso grande diferencial.

A metodologia de ensino do Colégio une, com muita sinergia, o conteúdo curricular formal ao conhecimento prático, privilegiando as pequisas e descobertas, incentivando assim uma visão de mundo contemporânea e ampla. A sociabilização também é enriquecida pelas muitas ações de relacionamento do aluno com a escola e suas atividades, envolvendo ainda a família, em um ambiente verdadeiramente acolhedor e de muito respeito, com uma comunicação permanente, seja por meio de boletins, site, reuniões, eventos, confraternizações e festas.

Enquanto o Governo Federal discute ampliar a atual carga horária de 800 horas aulas/ano para 1.000 horas aulas/ano nas escolas públicas - esta última quantidade padrão na maioria das escolas privadas - o Colégio Sir Isaac Newton já oferece aos seus alunos uma carga horária de 1.200 horas aulas/ano.

A estrutura física do Colégio Sir Isaac Newton também faz toda a diferença. Os prédios são novos e projetados dentro dos mais modernos e seguros conceitos para o ambiente escolar, ao conforto dos espaços e facilidades tecnológicas que agregam segurança e praticidade para família e alunos.

O Colégio Sir Isaac Newton está à frente ao agregar ao seu rico currículo de ensino uma forte integração com o dia a dia do aluno, estabelecendo um relacionamento próximo, no qual o Colégio é visto realmente como parte do processo de formação para a vida. O reconhecimento e os resultados alcançados provam o sucesso desta visão.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email