(11) 2984-1155 Fale conosco

Dia da Certificação

Tá chegando a hora da Certificação Cambridge!

E você não pode esquecer de trazer o seu Cartão de Confirmação para o Dia da Certificação.

Cartão de Confirmação

No dia 09 de novembro (sábado) faremos a aplicação dos exames de Cambridge nas primeiras turmas de certificação da instituição. Os alunos dos 3º, 5º e 7º anos serão avaliados através de exames que têm como objetivo certificar o conhecimento dos alunos nas 4(quatro) habilidades da língua inglesa.  Durante o ano de 2019, os alunos foram preparados ao longo das aulas para o momento dos exames, portanto, todos estão aptos a fazer as atividades avaliativas. É o momento em que todos, família e escola, verão a concretização dos esforços feitos ao longo do ano letivo.

Todos os alunos deverão comparecer, pois, a aplicação dos exames é de caráter único, ou seja, caso o aluno se ausente nesse dia, não terá outra oportunidade para fazer os exames. Seguiremos os padrões de aplicação de Cambridge, conforme orientação do Centro de aplicação dos exames e da própria Universidade de Cambridge na Inglaterra.

Nossa equipe de professores e coordenadores estará na instituição para receber os alunos, no entanto, os exames serão aplicados por profissionais do Open Centre.

Seguem abaixo as informações:

Data da aplicação dos exames: 09 de novembro
Horário de chegada: 8h
Previsão de término da aplicação dos exames: 12h
 

Ao chegar à instituição, os alunos serão direcionados para as salas de aplicação dos exames e a equipe fará toda a recepção e acomodação dos mesmos. Todos devem estar uniformizados, munidos de seu estojo de material. Não é permitido o uso do celular durante a aplicação dos exames e nem nas dependências de circulação de alunos e examinadores.

Have a good test!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email