(11) 2984-1155 Fale conosco

Gincana Solidária

Nova pagina 1

Iniciativa que conta com a participação dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio, a Gincana Solidária tem como objetivo o desenvolvimento de ações de solidariedade que valorizem o trabalho coletivo ampliando a responsabilidade social pela cooperação com pessoas e instituições de reconhecida atuação. Para tanto, os alunos arrecadam, anualmente, produtos de higiene pessoal e brinquedos novos e, ainda, encontram potenciais doadores de sangue.
 

Instituições beneficiadas:

Sociedade Amigos de Vila Constança (SAVIC): tradicional entidade sem fins lucrativos, fundada em 1954, promove os direitos os direitos elementares da cidadania.

Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II (Asilo do Jaçanã): com mais de 100 anos, possui 442 leitos em enfermarias divididas de acordo com o grau de dependência de seus pacientes. Trabalham no hospital médicos especialistas em Geriatria e Gerontologia.

Casas André Luiz: atua desde 1949 cuidando de deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física associada. São realizados anualmente 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos em todas as especialidades.

Casa Hope: instituição 100% filantrópica fundada que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.

Edições Anteriores:

Edição 2017

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email