(11) 2984-1155 Fale conosco
Lanchonete

A Lanchonete do Colégio Sir Isaac Newton é ampla, com limpeza e higiene impecável e trabalha com as melhores marcas e produtos, sempre frescos, proporcionando qualidade e tranquilidade para os pais com relação a alimentação de seus filhos.

O cardápio oferecido foi criado e supervisionado por uma nutricionista e como o Colégio Sir Isaac Newton se preocupa com a saúde de seus alunos, não são feitas frituras na lanchonete, todas as linhas de salgados, lanches e refeições são assados ou grelhados.

A lanchonete oferece ainda um cardápio diferenciado para os alunos da Educação Infantil, que inclui minilanches, e também para o Curso Integral que contam com refeições diferenciadas para cada dia da semana.

O Colégio Sir Isaac Newton oferece a possibilidade de compra antecipada de tickets, os vales COSIN, diários, semanais, mensais e até anuais, permitindo um melhor controle sobre a alimentação de seus filhos.

A compra dos Vales Cosin deve ser feita diretamente na Lanchonete, em horário de funcionamento da escola. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2984-1155 ou por e-mail: lanchonete@cosin.com.br

Lanchonete - Fotos




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email