(11) 2984-1155 Fale conosco
SAVIC

O Colégio Sir Isaac Newton tem parceria estabelecida com a SAVIC – Sociedade Amigos de Vila Constança, tradicional entidade sem fins lucrativos, fundada em 1954, e que tem como objetivo básico promover os direitos elementares da cidadania.  

Além da doação de alimentos, o Colégio Sir Isaac Newton abre suas portas aos assistidos pelos projetos da SAVIC, que podem passar pelos Cursos de Informática e participar de alguns dos eventos culturais do Colégio, como peças teatrais.

Além da ampla parceria com a SAVIC, o Colégio Sir Isaac Newton tem um relacionamento estreito com o Centro da Juventude. O Centro da Juventude auxilia cerca de 30 famílias.  Essas famílias recebem assistência necessária para ter uma vida melhor. Essa seleção é feita através de uma visita mensal a áreas mais necessitadas. As crianças são encaminhas para escolas municipais e estaduais da região no período da manhã e, a tarde permanecem na SAVIC e  participam das atividades de reforço escolar, aula de informática, atividades lúdicas e esportivas.

Os pais dessas crianças quando necessário, são agendadas consultas médicas em hospitais e AMAS, são conduzidos a tirar toda a documentação necessária e também recebem cuidados pessoais através de parcerias com salões de beleza.   

Acesse o site e conheça mais sobre a entidade, são mais de 20 projetos comunitários em pleno funcionamento.

Conheça e Colabore! Clique Aqui






Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email