(11) 2984-1155 Fale conosco
Responsabilidade Social

O Colégio Sir Isaac Newton é consciente de seu papel na comunidade e tem na Responsabilidade Social um dos seus valores mais ressaltados, envolvendo-se com programas e causas nas quais acredita, sejam de assistência social ou ambiental.

De forma ativa, o Colégio Sir Isaac Newton implanta ações que possam trazer melhorias na qualidade de vida da comunidade que está inserido. Entre esses projetos está o de arrecadação e distribuição de alimentos, produtos de limpeza, brinquedos, sapatos e roupas, que são encaminhados às diversas instituições assistenciais da região norte.

Os alunos também são envolvidos neste trabalho social, participando inclusive de gincanas filantrópicas. Com o envolvimento de todos, direção, corpo docente, colaboradores, alunos e familiares, já foram arrecadados mais de 16 mil quilos de alimentos.  

O Colégio Sir Isaac Newton também faz internamente sua coleta seletiva de lixo, encaminhados posteriormente aos locais especializados para reciclagem. Os alunos são incentivados a adotarem essa prática ambiental em suas vidas diárias.  

Através de todas as campanhas realizadas pelo Colégio Sir Isaac Newton, ao longo dos anos, muitas entidades assistenciais foram contempladas, são elas:






Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email