(11) 2984-1155 Fale conosco
Os Prédios

O Colégio Sir Isaac Newton conta atualmente com uma área útil de 10 mil m², abrangendo três edifícios e um ginásio de esportes.

Prédio da Administração é o local onde está a Recepção, Secretaria, Centro de Processamento de Dados e a Diretoria.

Prédio I Nele está localizado o Pátio*, os Laboratórios de Informática, os Departamentos Administrativos como Jurídico, Financeiro e de Recursos Humanos, Salas de Aula, Sala dos Professores, Sala de Coordenação e Sala de Atendimento.

A Sala de Atendimento oferece uma área exclusiva dentro do Colégio para os encontros personalizados com os pais, agendados previamente, e realizados em salas individuais, que proporcionam conforto e privacidade aos pais para as conversas sobre o andamento educacional de seus filhos.

Prédio II - Também conta com Pátio*, Laboratórios, Lanchonete, Loja, Biblioteca, Brinquedoteca, Salas de Aula, Salas de Coordenação, Teatro e Quadra Poliesportiva.

* O Colégio Sir Isaac Newton conta atualmente com três amplos pátios, sendo dois no prédio I e o outro no prédio II, que são utilizados para os momentos de descontração, recreação e convívio social dos alunos.





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
  • Receba nossa Newsletter:
  • Nome
  • Email